quarta-feira, março 05, 2014

Olá de novo, pessoal! - Entenda o novo YottaPop

Não foi de hoje que eu montei meu blog e comecei a escrever lorotas aqui na internet. É bem verdade que vocês podem ver uma grande evolução em todos os aspectos aqui no YottaPop se comparar as ultimas postagens com as primeiras.
A verdade é que eu tive que me afastar do blog por um tempo por que estive dedicando meu tempo em uma missão religiosa. Mas essa missão acabou e hoje eu voltei a ter tempo de escrever minhas bobagens aqui.
Estive dando uma olhada nas coisas que eu escrevia (sinto vergonha de algumas, confesso) e decidi mudar algumas coisas e manter outras. Nesta nova fase, eu quis dar um toque mais pessoal ao blog em si e começar a escrever uns reviews (ou resenhas, em português) mais vezes. Vocês podem reparar isso nos textos que eu vou publicar em breve.
Eu gostaria muito de ler a opinião de vocês nos comentários, porque, assim como estou expondo a minha, gosto de saber sobre a dos outros. Eu não faço filtragem de nenhum tipo de comentário, positivo ou negativo não me importa, construtivo ou destrutivo, TODOS serão publicados e aparecerão aqui (a menos que seja spam, é claro). 
Bom, era mais ou menos isso que eu queria explicar antes de voltar com as postagens. Espero que vocês gostem de ler meus textos e do novo YottaPop. Enjoy!

Por: Diozim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!