quarta-feira, abril 27, 2011

Killer Love - Nicole Scherzinger

Finalmente!!! Demorou, mas finalmente Nicole Scherzinger, a ex-líder do grupo Pussycat Dolls, finalmente – sim, repetindo - lançou seu primeiro álbum solo, chamado Killer Love, como de costume, todo mundo que sai de um grupo e lança álbum solo mantém a sonoridade dos álbuns de seu grupo. Assim foi com as Spice Girls e Beyoncé, por exemplo. Com Nicole Scherzinger não foi diferente.

Devido o fato do álbum anterior de Nicole Scherzinger, o Her Name is Nicole, ter sido cancelado pelo fracasso dos singles – o álbum teria sido lançado em 2007 -, Killer Love, o atual, foi bastante aguardado pelo público e o contrário de Her Name Is Nicle, os single de Killer Love, Don't Hold Your Breath e Poison, tiveram bons desempenhos.
Killer Love trouxe ainda nomes de peso na produção, como RedOne¹, StarGate² e The Dream³. Também com a participação mais que especial do ex-volcalista do the Police, Sting, em Power's Out, em contar com um remix de Heartbreak com a participação de Enrique Iglesias.
Destaque para Poison, Killer Love, Don't Hold Your Breath, Right There e Power's Out.

P. S.: A canção Heartbreak é, originalmente do álbum Euphoria, de Enrique Iglesias e tem a participação de Nicole Scherzinger.

¹: Pocker Face (Lady Gaga) e On the Floor (Jennifer Lopez)
²: Don't Stop the Music (Rihanna) e So Sick (Ne-Yo)
³: Umbrella (Rihanna) e Touch My Body (Mariah Carey)

Nenhum comentário: