segunda-feira, novembro 16, 2009

Mi Dilírio - Anahí



Depois de arrancar os corações de crianças e adolescentes do mundo todo no grupo RBD¹, Anahí lança agora seu primeiro grande trabalho notável em carreira solo.
Confesso que pensei que Anahí fosse lançar um trabalho bem estilo “rebelde”, graças a Deus estive enganado, Mi Delírio é um álbum dançante, envolvente e mostra um lado sexy de Anahí, lado esse que ficou oculto até a cantora sair do extinto RBD. Inclusive, acredito fielmente que os antigos fãs de RBD podem até ouvir, porem não vão gostar de Mi Delírio como gostavam de outros álbuns do RBD.
Mi Delírio é, como eu já disse, até bem dançante. Repleto de batidas e sons eletrônicos, porém, Anahí não nos poupou de daquelas baladinhas chatas de vocais irritantes, o que não torna Mi Delírio um álbum perfeito.
Não podemos negar que sempre foi muito esperado um trabalho solo de Anahí e desta vez acho que ela não decepcionou. Porém, Anahí ainda não deu o melhor de si. Categoria B.
Destaques para Mi Delírio, Quiero, Que Más Dá e Para Qué.

P. S.: A comparação com a cantora Thalía² é inevitável, pois Anahí em muitos aspectos lembra Thalía, tanto na aparência quanto nas músicas, no jeito de cantar e nas performances.

¹: grupo mexicano formado em 2004 apartir do elenco principal de uma telenovela intitulada revelde. O Grupo alcançou o sucesso mundial por volta do ano de 2006.
²: cantora mexicana conhecida como Rainha latina por ter muitos sucessos ao longo de sua extensa carreira como cantora e como atriz.

Por: Murilo Filho