quinta-feira, julho 23, 2009

Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits - Christina Aguilera


Christina Aguilera sempre melhorando!

"Senão eu fico entediada" completou Christina Aguilera quando explicava suas idéias para sua primeira coletânea. Essa frase poderia sintetizar o que Christina Aguilera faz desde seu álbum Stripped, na qual consegue mostrar, até hoje, que é alem de uma voz perfeita, o que não ocorre com muitos outros cantores de grandes vozes.
É fato que Christina Aguilera sempre batalhou muito por sua carreira, o que pediria uma comemoração à altura e Keeps Gettin Better: A Decade Of Hits é a resposta.
Inspirada pela pop art, Christina Aguilera mostra que tem muito fôlego para ir cada vez mais longe quando se fala de criatividade, o vídeo de Keeps Gettin' Better - primeiro single do álbum - mostra ela manipulando sua própria imagem, mostrando várias de suas facetas que resultam em uma total celebração de seu sucesso. A música menciona suas batalhas pelo reconhecimento, suas vitórias e uma mensagem que pode ser entendida como ameaça aos seus inimigos musicais e/ou convocações de seus fãs.
No conjunto da obra Keeps Gettin Better: A Decade Of Hits, vemos uma Christina Aguilera com um visual futurista, gerando polêmica e rivalidade com relação à Lady Gaga¹, também não vemos grandes demonstrações do poder da voz de Christina Aguilera.
Destaque para todas as músicas inéditas do álbum, são elas Genie 2.0, Dynamite, Keeps Gettin’ Better e You Are What You Are. Categoria A!

P.S.: Alguma música do álbum especial de natal My Kind Of Christmas (lançado pela cantora para o natal do ano 2000) poderia ter entrado no setlist de Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits, já que o álbum foi lançado no fim do ano de 2008 e My Kind Of Christmas fez parte da carreira de Christina Aguilera tanto quanto os outros.

¹: Cantora lançada em carreira profissional em 2008, ficou famosa com músicas eletrônicas como Just Dance e Pocker Face.

Por: P.C. Carlos e Murilo Filho