terça-feira, janeiro 05, 2010

Não Me Leve a Mal (Let Me Live) - Wanessa


A música pop brasileira terminou o ano de 2009 com grande estilo graças a Wanessa, seu mais recente videoclipe é tão bem produzido que pode sim se comparar com as grandes produções para os videoclipes internacionais.
No vídeo, Wanessa presta-se a interpretar a canção em meio tomadas repletas de raiva, poder e um certo sentimento de vingança sem deixar de lado a mulher fashion que a cantora tem mostrado ultimamente. Wanessa mostra ainda em uma tomada onde ela e mais duas dançarinas de Hip-hop dançam em um cenário que em muito lembra o vídeo Ego de Beyoncé.
È certo que a direção de arte do vídeo não é a melhor, mais isso não abala a boa integridade do vídeo. Outra coisa que deixa a desejar é a edição que, no geral, é muito boa, porém, nota-se pequeníssimas falhas, afinal, quase nada é 100% perfeito.
É fato que Wanessa ainda enfrenta muito preconceito por cantar música pop, e se você acha que já conhece todo o trabalho da Wanessa veja Não Me Leve a Mal (Let Me Live) e comece a encarar a realidade de que o pop brasileiro não é mais o mesmo.

P. S. : No vídeo, a canção começa com o trecho em inglês e só depois do refrão a música é cantada em português, porém a versão original (do álbum) começa em português e termina em inglês.

Por: Murilo Filho