domingo, outubro 04, 2009

Memoirs Of An Imperfect Angel - Mariah Carey


Quando ouvi Obssesed pela primeira vez pensei: “Acho que esse novo álbum da Mariah Carey será bem mais Hip-hop”, estive enganado. Memoirs Of An Imperfect Angel de Hip-hop só tem Obssesed, o resto do álbum é do tipo Mariah Carey de sempre. Mais tarde lembrei que isso já havia acontecido várias vezes em álbum passados da cantora.
Não acho que Mariah precisa mudar definitivamente, mas aqueles vídeos da mulher maravilhosa seduzindo todo mundo e aquelas músicas R&B repletas de whistle register já estão começando a cansar.
Reclamações a parte, Memoirs Of An Imperfect Angel é um álbum legal, repleto de introduções, interludes, perludes e reprises, que dão um toque mais sofisticado ao álbum. Obssesed (primeiro single para divulgação do álbum) é uma boa música, apesar de não ser o tipo de música que chegaria ao #1 da Billboard¹ na voz de Mariah Carey.
Destaque para Betcha Gon Know, Obssesed, Ribbon, Inseparable, Standing O e I Wanna Know What Love Is. Pelo fato do album ser um mais do mesmo, Categoria C.

P. S.: O título do álbum não deveria ser Memoirs Of An Imperfect Angel, pois não tem nada a ver com as músicas, com a capa nem com nada do álbum.

¹: Revista semanal especializada em informações sobre a industria musical americana.

Por: Murilo Filho