sábado, novembro 28, 2009

Reality Killed the Video Star – Robbie Williams


Depois de alguns anos na geladeira, Robbie Williams Lança seu novo álbum. Reality Killed The Video Star é álbum com sonoridade comum nos outros álbuns de Robbie Williams. Porém, em Reality Killed The Video Star, Robbie Williams parece que buscou um toque a mais de ousadia.
Reality Killed The Video Star é um album que, na maioria, pode até ser visto como lento e/ou meloso um pouco além da conta, já na minoria, o que ouvimos são umas 3 música pop/rock (mais pop do que rock) pouco dançantes e muito boas de se ouvir, Bodies – primeiro single do álbum – é uma dessas. Já na primeira música do álbum (Morning Sun), já vemos uma demonstração do restante do álbum - algo lento com um toque de música erudita - e, apesar de o que é lento e/ou meloso um pouco além da conta parecer sempre chato, são algumas dessas músicas os grandes destaques do álbum.
È fato que o cantor nunca conseguiu conquistar os ouvidos dos americanos por motivos não explícitos, e não será o novo álbum de Robbie Williams que quebrará a sina de repugnância dos Estados Unidos contra Robbie Williams.
Destaque para Morning Sun, Bodies, You Know Me, The Last Days Of Disco, Starstruck e Morning Sun (reprise). Categoria B.

P. S.: O título não tem nada a ver com o álbum é si, pelo menos aparentemente.

Por: Murilo Filho