quinta-feira, julho 15, 2010

Aphrodite - Kylie Minogue

Kylie Minogue está de volta ao cenário musical com seu 11º álbum de inéditas, de nome Aphrodite. Desde seu último álbum de inéditas, o X (2007), as coisas não mudaram muito.
Posso até arriscar dizer que Kylie não trouxe nada de novo à sua própria imagem como cantora. Já que desde o álbum Light Years, Kylie Minogue limita-se a lançar álbuns que mais parecem uma playlist de um DJ. E com Aphrodite não foi diferente.
O álbum conta com fortes batidas eletrônicas e não há se quer uma música lenta, conhecida como balada. Fazendo de Aphrodite um ótimo álbum pra agitar as pistas ao redor do mundo.
A coisa mais bem feita do álbum é o tema, pois, como o nome sugere, todas as músicas falam de amor. E essa conhecidência de temas não se viu nos últimos álbuns da cantora.
Destaque para All the Lovers, Get Out Of My Way, Everything Is Beautiful, Aphrodite, Illusion, Cupid Boy, Can’t Beat the Feeling.

P. S.: Com Aphrodite, Kylie Minogue torna-se a única cantora a ter álbuns em #1 durante 4 décadas diferente: 1980, 1990, 2000 e 2010.

Por: Murilo Carlos Filho