quinta-feira, julho 23, 2009

Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits - Christina Aguilera


Christina Aguilera sempre melhorando!

"Senão eu fico entediada" completou Christina Aguilera quando explicava suas idéias para sua primeira coletânea. Essa frase poderia sintetizar o que Christina Aguilera faz desde seu álbum Stripped, na qual consegue mostrar, até hoje, que é alem de uma voz perfeita, o que não ocorre com muitos outros cantores de grandes vozes.
É fato que Christina Aguilera sempre batalhou muito por sua carreira, o que pediria uma comemoração à altura e Keeps Gettin Better: A Decade Of Hits é a resposta.
Inspirada pela pop art, Christina Aguilera mostra que tem muito fôlego para ir cada vez mais longe quando se fala de criatividade, o vídeo de Keeps Gettin' Better - primeiro single do álbum - mostra ela manipulando sua própria imagem, mostrando várias de suas facetas que resultam em uma total celebração de seu sucesso. A música menciona suas batalhas pelo reconhecimento, suas vitórias e uma mensagem que pode ser entendida como ameaça aos seus inimigos musicais e/ou convocações de seus fãs.
No conjunto da obra Keeps Gettin Better: A Decade Of Hits, vemos uma Christina Aguilera com um visual futurista, gerando polêmica e rivalidade com relação à Lady Gaga¹, também não vemos grandes demonstrações do poder da voz de Christina Aguilera.
Destaque para todas as músicas inéditas do álbum, são elas Genie 2.0, Dynamite, Keeps Gettin’ Better e You Are What You Are. Categoria A!

P.S.: Alguma música do álbum especial de natal My Kind Of Christmas (lançado pela cantora para o natal do ano 2000) poderia ter entrado no setlist de Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits, já que o álbum foi lançado no fim do ano de 2008 e My Kind Of Christmas fez parte da carreira de Christina Aguilera tanto quanto os outros.

¹: Cantora lançada em carreira profissional em 2008, ficou famosa com músicas eletrônicas como Just Dance e Pocker Face.

Por: P.C. Carlos e Murilo Filho

16 comentários:

  1. Esta artista consegue fazer sucessos marcantes, mas também vive, ao longo de uma década, entrando em rota de colisão com outras artistas do pop.
    Desnecessário, porque seu trabalho é denso, consistente. Não precisa disso.
    Se for coisa da mídia, menos mal.
    Que nos bastidores ela e suas desafetas troquem juras sinceras de amor eterno.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço muitas coisas sobre essa cantora,não sei ,mas eu acho q ela é que dubla

    ResponderExcluir
  3. Conheço pouco do trabalho dela.

    Legal as informações fiquei curiosa pra ouvi os ultimos lançamentos. rs

    Abç

    ResponderExcluir
  4. Christina Aguilera anda melhorando a cada novo trabalho que ela lança. Diferentemente de outros artistas, que procuram sempre estar na "modinha", Christina sempre traz novidades e inovações que nem ao menos imaginávamos que ela poderia encarar.
    Não falo isso como um fã, mas todos sabemos que Christina tem um grande potencial que nos surpreende a cada dia.
    Murilo, parabéns pelo texto. Eu, como aspirante a jornalista, gostei do texto. A ordem das informações está bem organizada dentro das regras do padrão de um texto jornalístico.

    PS: Fabrício, quem dubla é Britney Spears. Aguilera tem uma voz super potente e não precisa dublar com medo de fazer feio ao vivo.

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Fazia tempo que ela não lançava um álbum hein.
    Além de cantar bem, é muito gostosa! hauuahuuahuhahua

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo comentários de vocês!!!
    Rafael, não esqueça que esta crítica é do meu irmão tbm!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa fazia tempo que não lia nada sobre ela... Apesar de no ser muito fã dela, tem umas músicas legais...

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. A Christina Aguilera é um exemplo bom para a música pop. Ela e o Justin Timberlake preferiram outra direçao, ao contrpario da Britney. Tem muito talento, merece essa coletânea.

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nada nem contra nem a favor de Cristina. Tbm ñ conheço qaase nada dela. Mas acho que ela exagera um pouco no gogó de vez em quando.

    ResponderExcluir
  10. Legal saber disso, achei q ela tivesse parado a carreira pra cuidar do bebê...rs bj

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gosto muito da voz dela, é uma das melhores cantoras atuais. Fiquei um tempo s/ acompanhar a carreira dela, que bom que saiu este lançamento que reúne o melhor que ela já fez. Parabéns pelo blog, várias informações interessantes. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. huuuuuuuuum christina aguilera...adooro ;)

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ela, mas fiz um pesquisa no youtube, e show de bola as músicas.

    PS: blog ficando massa.

    Abraço,
    www.pranaoficaratoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo site e pelo texto, mto bom.

    Também curto bastante a Aguilera.
    O pessoal comentou que as vezes ela exagera na voz...mas essa é uma das marcas registradas dela, algo que a diferencia de outros. Christina Aguilera sem gritar não seria Christina Aguilera. Mas não é que ela grite sempe em todas músicas, tem várias que são super suaves...

    Acho que o mais legal dessa cantora, alem da diversidade (diversidade vocal - pq ela canta todos os estilos, diversidade visual - vive mudando de estilo/moda), o que a torna mais interessante é que ela é artista. Ela decide quais são os projetos dela, a visão que ela seguirá, ela produz seus albuns, escreve suas músicas. Ela que conduz sua carreia, por isso que Keeps Gettin´Better resume bem sua história na música.

    E tbm falaram das rivalidades, não digo que não existam algumas reias, mas sabemos que a mídia inventa e exagera tudo!!!

    E mais uma coisa que poderia ter sido comentada na matéria são suas ajudas a causas sociais, a moça está sempe envolvida com alguma entidade, emprestando sua imagem p/ causas realmente impotantes... A ultima dela é ser a Porta Voz de uma campanha mundial que combate a fome.

    Ou seja, vida longa a ela!!!!

    ResponderExcluir
  15. Christina a voz da nossa geração muita digna essa coletania. Uma das melhores vozes da nossa geração.

    Objetividade é tudo numa crítica.
    Gostei do comentario PARABÉNS!!^^

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!