segunda-feira, setembro 20, 2010

Get Outta My Way - Kylie

Não é nenhuma novidade que Aphrodite é um bom álbum e as chances dele chegar ao nível do sucesso de Fever são pelo menos consideráveis, basta que Kylie saiba divulgá-lo da melhor forma. O primeiro single, o All The Lovers, teve um clipe muito bom. Mas será que Get Outta My Way, o segundo single, também pode ser considerado tão bom quanto?
O vídeos mostra uma performance bastante dançante e elaborada em meio cenários abstratos que lembram uma boate. Os dançarinos são parte fundamental nesse vídeo e basicamente eles são a alma do clipe.
A fotografia e os figurinos de Kylie seriam os pontos fortes do vídeo se eles não fossem prejudicados pela direção de arte que não soube aliar esses elementos e isso resultou em imagens muito estranhas em muitos momentos, principalmente em relação às cores.
No fim, Get Outta My Way é um bom single e promete bons resultados, mas o vídeo poderia ter sido um pouco melhor e isso pode prejudicar o desempenho do single. Resta-nos esperar pelo o que está por vir, já que a era Aphrodite ainda está no começo.

P. S.: Antes de Kylie aceitar gravar Get Outta My Way, quatro artistas diferentes almejaram a canção.

Por : P. C. Carlos & Murilo Carlos Filho