quinta-feira, setembro 16, 2010

As novas músicas da nova Wanessa



A cantora Wanessa – Ex- Camargo – tem se dedicado cada vez mais a música americana. Depois do sucesso estrondoso da música Fly (dueto com o rap per americano Ja Rule, retirada o álbum Meu Momento), Wanessa parece ter percebido que o sucesso para os cantores de pop do Brasil são os ritmos tipicamente americanos e as letras em inglês.

Logo depois que terminou de promover o bem-sucedido Meu Momento, caiu na internet quatro músicas novas de Wanessa. São elas Falling For You, Party Line, Worth It e Stuck On Repeat. Todas essas são canções eletrônicas prontas para agitar as pistas de dança e estarem ao topo das paradas de sucesso. Essas músicas também seguem a “formula do sucesso” assim como Fly. Agora é só esperar pelo efeito.

“Matar dois coelhos com uma cajadada só” descreve perfeitamente o feito de Wanessa pois, depois do seu Upgrade, além de se livrar da antiga imagem de filha-de-cantor-sertanejo, Wanessa tem ganhado cada vez mais destaque nas rádios daqui – o que já estava ficando raro para um cantor pop brasileiro – e ainda está plantando sementes para uma possível carreira internacional.

Por: Murilo Filho