segunda-feira, outubro 19, 2009

She Wolf - Shakira


Shakira de roupa nova

Em 2008, o mundo assistiu a volta da música eletrônica ao auge (fato que só foi perceptível anteriormente no início da década). Centenas de artistas deixaram seus ritmos musicais de lado para lançar algo mais eletrônico. Entre eles: Black Eyed Peas, Madonna, Lily Allen... Mas poucos entraram nessa onda com a mesma elegância que Shakira teve.
She Wolf, primeiro single do álbum, traz muito da música eletrônica sem deixar totalmente para traz o lado latino que a cantora sempre carregou e, no álbum, também intitulado She Wolf, o que vemos é a velha Shakira de sempre com uma “roupa nova”.
Nos vídeo e apresentações ao vivo, Shakira ainda tem os seus rebolados, suas danças extravagantes e figurinos exóticos, provando que a velha Shakira não deu lugar a uma nova cantora totalmente diferente, apesar de suas músicas estarem com um som diferente, mais eletrônico.
Destaque para She Wolf, Did It Again, Why Wait, Men In This Town, Lo Hecho Está Hecho, Años Luz e La Loba. Categoria A!

P. S.: She Wolf Não ficou tão boa quanto La Loba¹.

¹: She Wolf é, na verdade, a versão em inglês de La Loba, apesar de She Wolf ser bem mais tocada que La Loba.

Por: Murilo Filho

9 comentários:

  1. Sempre goostei bastante da Shakira. eu acho ela bem autêntica. e adoro o fato de ela não esconder o seu lado latino!!! ^^
    Muito boa esta crítica.
    vou ver se encontro e albúm pra conferir.

    ResponderExcluir
  2. rapaazz esse album eh uma incognita também escrevi sobre ele, acho q nossas opinioes bateram

    :)

    ResponderExcluir
  3. Gostava de Shakira quando ela ainda era "rockeira"... rsrsr na época do "estoy aqui"... com cabelo bagunçado e jeans surrado...
    na verdade, não sei se ela era melhor nessa época ou meu gosto era outro... rsrs mas bem... ela se enveredando por sons mais eletrõnicos... acho que o rock vai ficar mais distante ainda... vamu ver...

    abraços...

    ResponderExcluir
  4. Cara, maneiro seu blog...
    eu sempre curti bastante o estilo da Shakira, além de ela ser um mulherão canta e dança muito.

    Maneiro o blog...
    abraço

    http://luizlukas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. p.s.: o email da promoção de Lua nova!
    luizlukaspop@gmail.com

    tenho alguém que vai se amarrar

    ResponderExcluir
  6. Gostava de shakira a um tempo atras, ultimamente tenho ficado desligada das músicas "americanas" XD
    mas ouvi dizer que essa música e muito legal.

    ResponderExcluir
  7. perfeição o album adorei !!!
    haaa eu quero o poster do lua nova !!!
    jackson_loure@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!