terça-feira, outubro 27, 2009

Paparazzi – Lady Gaga


Lady Gaga vem conquistando cada vez mais os Estados Unidos e consequentimente o mundo e um detalhe é que seu ultimo vídeo para divulgação do álbum The Fame, Paparazzi, pode ser visto como um ponto alto de uma crescente em questão de orçamentos das produções de Lady Gaga. Talvez isso seja um reflexo da influência que a cantora vem tendo.
As cenas contam uma história de uma Lady Gaga que é a sensação do momento, mas sofre um atentado a sua vida pelo seu próprio homem. Lady Gaga decide se vingar, matando seu amante envenenado e termina sendo presa. Existe um paralelo durante o vídeo entre "duas colunas de cenas" que são as parte em que a cantora dedica-se a interpretar a música cantando-a e executando passos de dança com alguns flashes que mostram pessoas mortas, a necessidade desse paralelo está no fato de a letra não ter uma ligação muito forte com a narrativa.
O todo do clipe é algo até interessante, deixo os créditos à Lady Gaga e principalmente ao diretor que fizeram algo lúdico e legal de se ver. E termino dizendo que o clipe vale a pena ser visto, por ser interessante e bem contado. Categoria B.

P. S.: O vídeo poderia ser bem curto, já que a maior parte o que ela faz é dançar. Nota-se que Lady Gaga gastou uma graninha a mais meio que à toa.

Por: P. C. Carlos