sábado, abril 23, 2011

I Am the Dance Commander + I Command You To Dance: the Remix álbum - Ke$ha

Depois de Lady Gaga lançar seu álbum de remixes, o The Remixes, muitos artistas fizeram o mesmo. Foi o caso de Justin Bieber. E agora foi a vez de Ke$ha lançar seu I Am the Dance Commander + I Command You To Dance: the Remix álbum.
O álbum conta com nomes de peso, tais como 3Oh!3 e Andre 3000 (aquele do Outkast). Sem contar com grandes Djs como Fred Faulke, Switch e Dave Audé.
Mesmo sendo um álbum de Remixes, I Am the Dance Commander + I Command You To Dance: the Remix álbum teve sucesso relativos nas paradas musicais de musica eletrônica, principalmente as americanas e ainda alcançou a 36a. na parada musical geral.
Destaque para The Sleazy Remix (com André 3000), Fuck Him He's a DJ e Take It Off (Billboard Remix).

P. S.: I Am the Dance Commander + I Command You To Dance: the Remix álbum, de quebra, tem uma faixa inédita: Fuck Him He's a DJ.

Um comentário:

  1. It's fantastic that you are getting thoughts from this piece of writing as well as from our dialogue made at this place.
    My page > endurance drink

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!