segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Música + Alma + Sexo - Ricky Martin

Depois de 6 anos sem lançar música nova, Ricky Martin nem esperou o ano começar direitio e já lançou o seu nono álbum de estúdio chamado Música + Alma + Sexo.
È fato que o porto riquenho aproveitou-se de dois fatos que fazem com que seu novo álbum não passe, no mínimo, despercebido pelo público, o período de 6 anos na geladeira é o primeiro deles e o segundo e mais importante foi a atenção extra que ele conseguiu depois de assumir publicamente sua homossexualidade. Prova disso é que o álbum teve a melhor estreia desde o álbum Ricky Martin (1999) e ficou em 3o. Lugar nos mais vendidos dos EUA.
Música + Alma + Sexo conta com a participação de Joss Stone, Natalia Jimenez e Wisin & Yandel e é um álbum bilíngue, ou seja, cantando em dois idiomas. Em sua maioria cantado em espanhol e em sua minoria, porém em maior destaque, em inglês.
No fim, eu diria que Música + Alma + Sexo é um álbum que resume bastante o som feito durante toda carreira de Ricky Martin, pois, embora lembre muito seus últimos trabalhos (principalmente o ultimo deles, o Life, de 2005), o novo álbum tem grande influência da música latina que Martin cantou no começo de sua carreira.
Destaque para Más, Frío, The Best Thing About Me Is You e Shine.

P. S.: Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú e Te Vas são, na verdade versões em espanhol de The Best Thing About Me Is You e Shine, respectivamente. E, enquanto The Best Thing About Me Is You tem participação de Joss Stone, Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú, a versão em espanhol tem a participação de Natalia Jimenez.

Por: Murilo Carlos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!