sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Burlesque - Steve Antin


Já faz algum tempo que se ouve falar na estreia da cantora Christina Aguilera no cinema. E o filme nós já sabemos qual é: Burlesque e conta também com a participação de Cher, afinal, Burlesque foi lançado ainda em 2010 nos EUA, porém só chegou aqui no Brasil em Fevereiro de 2011.
Do diretor Steve Antin, o musical traz Aguilera no papel de uma garota do interior que larga tudo em busca do sonho de ser famosa em Hollywood. Lá ela encontra o “Burlesque”, um bar onde belas garotas fazem cover de cantoras que ficaram famosas ao longo do tempo. Ali, personagem de Christina, começa a trabalhar no bar e logo começar a se apresentar vendo, então, seu sonho aproximar-se cada vez mais da realidade.
Tirando como referencia outras cantoras que se arriscaram no mundo do cinema como Mariah Carey, Britney Spears e Madonna, podemos dizer que Christina Aguilera não se saiu tão má. Obviamente, quase tudo que ela faz no filme é cantar e dançar como ele já faz um bom tempo, mas Aguilera não faz feio nas cenas em que ela precisa atua de verdade.
O ponto forte do longa são as músicas, muito bem trabalhas e executas. A coreografias também são bastante interessantes. Porém, o roteiro realmente deixou a desejar, eu considero, na verdade, um lixo! Mas, como disse o diretor, esse é um filme para assistir e se divertir e não para revolucionar a história do cinema.

P. S.: A vilã Nikki, interpretada por Kristen Bell, seria interpretada por Lindsay Lohan e o personagem de Cam Gigandet seria de Robert Pattinson.

Por: Murilo Carlos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!