sábado, janeiro 16, 2010

Animal – Ke$ha


Imagine um álbum de uma pessoa querendo ser famosa produzido por bons produtores. Esse é Animal. Ke$ha já havia tentado alguns pequenos golpes pra aparecer na mídia (tais como aparecer de figurante no vídeo da música I Kissed A Girl de Katy Perry), mas foi como cantora que Ke$ha conseguiu ganhar os holofotes.
Animal é o tipo de álbum “eletrônico ao extremo”, com músicas que, unidas aos vocais irreverentes de Ke$ha, devem ganhar as pistas mundo afora. È... O álbum, de forma geral, é legal, mas quando falamos de singles o álbum não é tão legal assim. Tik Tok (primeiro single) é uma típica canção dance do tipo que fala “è isso ai, vamos zuar!”. Uma música bem produzida que está fazendo sucesso, afinal, é isso que importa. Quanto às outras músicas, não creio que venham a fazer tanto sucesso quanto Tik Tok, pois, embora bem produzidas, não tem aquele “Que” das músicas que entram nos ouvidos e não saem mais.
Outro fato marcante em Ke$ha, é a comparação com Lady Gaga¹. A diferença maior é que Lady Gaga tenta ser famosa a muito mais tempo e talvez, por isso, Ke$ha não aproveitará tanto a fama como Lady Gaga anda aproveitando.
Comparações a parte, já andam dizendo por aí que Ke$ha será a revelação de 2010, não que eu ache que ela não seja boa, mas é que 2010 será um ano de gigantes do pop e é possível que Ke$ha, infelizmente, não tenha sua chance... É esperar pra ver.
Destaque para Your Love Is My Drug, Tik Tok, Take It Off e Blah Blah Blah.


P. S.
: Paris Hilton e Nicole Rich hospedaram-se na casa da família de Ke$ha durante a 3ª temporada de The Simple Life.

¹:cantora que ganhou destaque nos últimos anos por sua irreverência e por suas músicas Dance como Just Dance, Pocker Face, Paparazzi e Bad Romance.


Por: Murilo Carlos Filho

7 comentários:

  1. nunca ouvi essa cantora mas estão falando muito dela mesmo
    também aposto que ela seja a revelação desse ano
    e dizem que ela é uma copia da lady gaga, mas não sei se é verdade mesmo

    ResponderExcluir
  2. É... vamus ver ! Mas, meudeus... vou fazer uma observção: quanta gente querendo dah o ar da graça e curtir alguns minutinhos de fama e ostentação... hehehe' eu sou um deles.. vivaaa \o/ Se depender de mim, meu alboom musical vai sair bombando antes dessa tal de Keshaaaa... hsuahsuhausa... Lady Gaga, óóór... cnheço muitas pessoas que recomendam suas musicas pelo "que" a mais, como vc mesmo disse... dizem que a btida eh excelente e que as musicas não saem da cabeça. Não acho e isso tudo, e nem deveria achar, jah que naum devo ter escutado uma musica dela por completo. Axo melhor nem arriscar pra ter certeza.. kk' vai que goste..
    Bom, antemão é isso !!!
    bração !!
    ahhh... eu tbm quero divulgar o meu blog e, obvio, convidá-lo a particilpar de alguma postagem comentando. Seria muito legal, sem contar que estou apto a adquirir novas parcerias. Quer ser uma delas ? Então, encontre-nos em:
    www.antonizado.blogspot.com
    vlwww

    ResponderExcluir
  3. Massa
    Já vou baixar o single pra saber se vale a pena o Cd né?
    Muito massa o blog
    Valeu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hum, acabei de ir lá no youtube e escuta a música que pelo visto me agrado, rs. Bem melhor que Lady Gaga na minha opinião.
    Seria legal se vocês do YottaPop colocassem vídeos aqui, bom é isso ai.
    Abraços e sucesso!

    ____________________________
    http://bremfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito show, espero que seja um destaque em 2010, pois ja entrou com tudo com TIK TOk, AGORA E SO ESPERAR!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!