sábado, fevereiro 06, 2010

Up Out My Face (Remix) – Mariah Carey


A rainha de vendas de álbuns, Mariah Carey, está prestes a lançar mais um álbum, e, esse álbum, o Angels Advocate, é um álbum que reúne diversos remixes do seu último álbum anterior a este, o Memoirs Of An Imperfect Angel.
Como de costume, para divulgar o álbum, Mariah lançou o vídeo clipe da música Up Out My Face (Remix) que apesar de ser um remix, esse não é o tipo de remix para agitar as pistas de dança. Na verdade, a diferença maior da versão remix para a versão original são os vocais de Nicki Minaj que foram adicionados.
Mariah Carey dá um tom cômico ao vídeo junto aos seus convidados - embora seja praticamente impossível rir assistindo a esse vídeo –, uma coisa nova nos vídeos de Mariah Carey. Mas o que ela ainda não consegue deixar pra traz em seus vídeos, é o seu lado sensual, que já é mais do que comum.
Up Out My Face é uma música muito legal, porém o vídeo não é tão legal quando o vídeo. E seria bom Mariah Carey começar a se reinventar nos vídeos, por que uma hora o publico vai se cansar de ver a mesma coisa.

P. S.: Esse vídeo foi lançado simultaneamente a outro vídeo também de Mariah Carey, o Algels Cry (Remix) que, inclusive, é do mesmo álbum, o Algels Advocate.

¹: Rapper americana que ainda não é muito conhecida do grande publico pois ainda está preparando seu primeiro álbum.


Por: Murilo Carlos Filho e M. Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!