domingo, janeiro 10, 2010

For You, For Me Tour - Kylie


Em Outubro de 2009, Kylie inicia uma pequena turnê intitulada de For You, For Me. Trata-se da 1ª turnê de Kylie a passar pela América do norte. Mesmo com pouco mais de 20 anos de carreira e um currículo que reúne 9 turnês, essa foi a primeira turnê exclusiva para os EUA e Canadá. Isso mesmo, For You, For Me foi toda preparada para o público norte-americano, já que a Princesa do pop não tem um grande público nesses dois países e sua turnê anterior – KylieX2008 – fez exatamente 80 espetáculos pelo mundo inteiro, menos na America do norte, então foi justo uma turnês só pelos EUA e Canadá.
Fatores como os citados acima e também pelo fato de haver muitas coisas como objetos, figurinos, coreográficas e remixes reutilizadas da KylieX2008, levam-nos a pensar que For You, For Me seria um espécie de continuação da KylieX2008, porém, outros fatores como o palco e a setlist, trazem a idéia de que For You For Me seria uma espécie de adaptação da KylieX2008 para o público americano.
Bem, no todo, For You, For Me e KylieX2008 tem o mesmo conceito de turnês, tornando as duas semelhantes, porém muito boas. E se você não foi a um dos shows está pensando em conferir a For You, For Me, eu sinto muito. É que o lançamento da turnê em DVD não está previsto, porém você pode conferir o áudio no CD digital através do download pago - ou em sites de compartilhamento e arquivos -.

P. S.: Foram 9 shows no total e tiveram uma média de 97% de lotação - sendo dois 100% lotados - e renderam mais 3 milhões de dólares.

Por: P. C. Carlos e Murilo Filho

2 comentários:

  1. pois é, ela ficou rica eim? :D

    -

    Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    www.umpequenomundo.com/
    Twitter: @umpequenomundo
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. 'FYFM Tour' não é uma continuação nem uma adaptação da 'KylieX2008'. É uma mistura de todas as suas turnes apartir da 'KylieFever2002'. As imagens que passam no telão na hora de 'Come Into My World' é de 'Light Years/I Feel Love' da 'KylieFever2002'. Os lustres projetados nos telões dessa turne de 2002 tb estão presentes na 'FYFM Tour'. A versão de 'Red Blooded Woman' cantada nessa turne é igual á da 'Showgirl Tour'... e assim vai... É uma compilação das melhores coisas das ultimas 4 turnes da Kylie, e não só uma adaptação da última.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!