sábado, novembro 28, 2009

Reality Killed the Video Star – Robbie Williams


Depois de alguns anos na geladeira, Robbie Williams Lança seu novo álbum. Reality Killed The Video Star é álbum com sonoridade comum nos outros álbuns de Robbie Williams. Porém, em Reality Killed The Video Star, Robbie Williams parece que buscou um toque a mais de ousadia.
Reality Killed The Video Star é um album que, na maioria, pode até ser visto como lento e/ou meloso um pouco além da conta, já na minoria, o que ouvimos são umas 3 música pop/rock (mais pop do que rock) pouco dançantes e muito boas de se ouvir, Bodies – primeiro single do álbum – é uma dessas. Já na primeira música do álbum (Morning Sun), já vemos uma demonstração do restante do álbum - algo lento com um toque de música erudita - e, apesar de o que é lento e/ou meloso um pouco além da conta parecer sempre chato, são algumas dessas músicas os grandes destaques do álbum.
È fato que o cantor nunca conseguiu conquistar os ouvidos dos americanos por motivos não explícitos, e não será o novo álbum de Robbie Williams que quebrará a sina de repugnância dos Estados Unidos contra Robbie Williams.
Destaque para Morning Sun, Bodies, You Know Me, The Last Days Of Disco, Starstruck e Morning Sun (reprise). Categoria B.

P. S.: O título não tem nada a ver com o álbum é si, pelo menos aparentemente.

Por: Murilo Filho

3 comentários:

  1. Oh oh Oh!
    Robbie Volta com tudo e arrebenta a platéia!
    Gosto bastante desse cara, das músicas dele e dos olhos de mistério!
    Só não sabia que ele tava voltando!
    Ê maraviilha!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito o trabalho dele mais vou proucurar saber mais!!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu era fam desse cara, pensei que ele tinha morrido ou algo assim, obrigado pela postagem brow
    entra no meu blog também e comenta
    http://lcs-pb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!