quarta-feira, abril 13, 2011

Till The World Ends - Britney Spears

Saindo de um boeiro. Foi com essa imagem que todo mundo ficou do retorno de Britney Spears. E realmente em tempos que principiantes são tratados como estrelas de longa data, Britney Spears deu um tapa na cara de todo mundo que duvidava que Femme Fatale não fosse sucesso absoluto.
Desta vez, o vídeo faz a sugestão do que Britney Spears faria no dia 21 de dezembro de 2012 (data marcada para o fim do mundo) e ela encontra-se em uma festa no subterrâneo dançando enquanto o mundo se acaba – sugestivo, não? Pois assim diz a letra da música.
Bem... falando de Britney Spears e seus videoclipes, não podemos esperar grandes produções, mas é inegável que eles sempre apagam o fogo de seus fãs, mesmo sem atender com clareza aos pedidos dos mesmos – isso aconteceu com Hold It Against Me – já Till The World Ends traz a velha Britney Spears conhecida por todos de volta. Traz de volta também seus velhos e conhecidos status no panteão pop, que onde a gente gosta que ela esteja.
Depois de assistir Till The World Ends, vejo Britney Spears como uma vara de bambu que enverga mas não quebra. Acho que é isso que faz ela ter tantos fãs. Parabéns Britney!

P. S.: Mesmo sem referencias tão claras, o vídeo lembra muito I'm Slave 4 U (2001, também de Britney Spears). Chega também a lembrar outras festas no subsolo que ficaram famosas, como Dirrty (2002, de Christina Aguilera) e For Your Entertainment (2009, de Adam Lambert)

Por: P. C. Carlos e Murilo Carlos Filho

Um comentário:

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!