terça-feira, março 15, 2011

Charm School - Roxette


Per Gessle e Marie Fredriksson, a dupla Pop sueca que emplacou diversos hits no final da década de 1980 e começo de 1990 está de volta com seu novo lançamento desde Room Service (de 2001), estamos falando do Roxette e seu novo álbum, o Charm Schoool.
Mesmo depois de 10 anos sem lançar álbum novo, a dupla provou que o tempo parece não ter passado desde suas ultimas atividades e que ainda tem fãs fies, isso por que o álbum ficou em #1 em 3 países (Cazaquistão, Alemanha e, é claro, Suíça) e em #2 em mais dois países (Áustria e Suécia).
A primeira música de trabalho de Charm School, intitulada She's Got Nothing On (But The Radio), embora não tenha feito lá grande sucesso, é uma ótima canção do gênero que classificamos de Rock Eletrônico e parece ter grande influência das tendencias dos anos 1980. É também, acima de tudo, a prova de que Roxette ainda estão com tudo. A própria dupla disse ter começado a preparar o álbum ainda em 2009.
Destaque para Way Out, No One Makes It on Her Own, She's Got Nothing On (But The Radio), Speak to Me e Sitting on Top of the World.

P. S.: De acordo com o site oficial da dupla, será lançado em breve uma versão do álbum em LP.

Por: Murilo Carlos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!