quarta-feira, setembro 09, 2009

Best Of Hilary Duff - Hilary Duff


O melhor de Hilary Duff?

Foi assim, de rainha teen à moça sexy, que Hilary Duff "comemorou" seus 5 anos de carreira com o álbum Best Of Hilary Duff. È fato que apenas o lado sexy da cantora e atriz está explicito, aliás, mais do que nunca, o lado “rainha teen” foi relembrando somente pelas músicas antigas – já que o álbum é uma coletânea dos maiores sucessos da cantora.
Alguns podem até dizer que Hilary Duff “floopou” com esse álbum, talvez por ter sido lançado na mesma época do Keeps Gettin’ Better: A Decade of Hits¹, mas ninguém pode negar que Reach Out (primeiro e único single do álbum) é uma música contagiante e até alcançou uma posição relevante no charts pelo mundo afora.
Best Of Hilary Duff segue um estilo musical bem semelhante ao Dignity² - inclusive, Reach Out foi um b-side do Dignity -, um estilo bem pop americano, ou seja, aquele pop mais Black, mais R&B comteporâneo.
Destaque para as duas músicas inéditas do álbum, Reach Out e Holiday. Categoria B!.

P.S.: O vídeo da música Reach Out é muito bem feito e tem uma ótima direção de arte e também uma ótima edição.

¹: Álbum de Christina Aguilera lançado em Novembro de 2008, o álbum é uma coletânea que comemora 10 de carreira da cantora.
²: Álbum de Hilary Duff anterior ao Best Of Hilary Duff, Dignity foi lançado em 2007.

Por: Murilo Filho

3 comentários:

  1. Bem legal.
    eu sempre gostei bastante da hillary. ainda não ouvi este cd, mas, assim que der, vou conferir! ótima crítica. ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela pelos 5 anos de carreira!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dela porque assistia Lizzy McGuire quando criança. Espero que ela não fica fora da mídia por muito tempo, adoro ver como ela se sai quando o assunto é apelo sexual e como ela deixa o mercado ao seu favor.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!