terça-feira, abril 13, 2010

The Singles Collection - Britney Spears


Há alguns meses atrás, Britney Spears lançou no mercado uma coletânea com seus grandes hits mais uma canção nova e inédita, chamada 3. Esse álbum e o The Singles Collection.
Com certeza esse deve ser o álbum mais “sem vontade” de Britney Spears. Pode-se chegar a essa conclusão se compararmos esse álbum à última coletânea lançada pela cantora, o My Properrogative: The Greatest Hits, que, além de quase todos os sucessos da diva, contou com três canções novas - embora algumas delas já fossem conhecidas do público por serem bônus track do álbum In The Zone - e um photoshoot excluviso para a capa e o encarte.
Já no The Singles Collection, há apenas uma música inédita, que, inclusive, foi produzida as pressas e o encarte é feitos com fotos dos videoclipes das músicas que estão na tracklist – tirando a nova, 3 -. Isso, em uma visão geral, não é tão ruim, pois deixa aquele clima de “relembrando minha carreira” na atmosfera do álbum. E isso é ótimo para uma coletânea que comemora 10 anos de carreira, mas é muito ruim quando você paga por algo que você já conhece, não é mesmo?
Quanto a inédita 3, é uma ótima música Pop/Dance eletro, perfeitamente bem produzida, embora não relembre nada na carreira de Britney Spears na letras, como é de costume das músicas inéditas dos álbuns de coletâneas de vários artistas. Já o videoclipe, não é o melhor de Britney Spears, é tipo abstrato, ou seja, sem roteiro. Apenas diversos cenários onde ela interpreta a canção, às vezes dançando às vezes não.
No fim, eu digo que só vale a pena comprar esse CD se você gosta das músicas de Britney Spears e não tem os álbuns dela.Ou se você é fã, é claro.
Destaque para a única inédita 3.

P. S. : Embora o nome do álbum signifique A coleção de singles, falta na tracklist alguns single que são considerados “fracassos” de Britey Spears.
P. P. S. : No encarte, há informações sobre os singles que estão na tracklist, e algumas dessas informações não correspondem à realidade. Por exemplo: lá diz que Circus foi #1 na Billboad Hot 100, sendo que essa música chegou apenas ao #3.

Por: Murilo Carlos Filho

4 comentários:

  1. vamo combinar q a Britney não dança na versão final de 3

    ResponderExcluir
  2. vamo combinar q a Britney não dança na versão final de 3

    ResponderExcluir
  3. produzida as pressas ! mais ficou em 1º na billboard HOT 100, e a christina que passou 4 anos pra fazer uma porcaria de album que ta flopando assustadoramente!

    ResponderExcluir
  4. não compraria até pq só tem uma inédita "3" e que eu enjoei dela rapidinho *_*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!