terça-feira, janeiro 05, 2010

Não Me Leve a Mal (Let Me Live) - Wanessa


A música pop brasileira terminou o ano de 2009 com grande estilo graças a Wanessa, seu mais recente videoclipe é tão bem produzido que pode sim se comparar com as grandes produções para os videoclipes internacionais.
No vídeo, Wanessa presta-se a interpretar a canção em meio tomadas repletas de raiva, poder e um certo sentimento de vingança sem deixar de lado a mulher fashion que a cantora tem mostrado ultimamente. Wanessa mostra ainda em uma tomada onde ela e mais duas dançarinas de Hip-hop dançam em um cenário que em muito lembra o vídeo Ego de Beyoncé.
È certo que a direção de arte do vídeo não é a melhor, mais isso não abala a boa integridade do vídeo. Outra coisa que deixa a desejar é a edição que, no geral, é muito boa, porém, nota-se pequeníssimas falhas, afinal, quase nada é 100% perfeito.
É fato que Wanessa ainda enfrenta muito preconceito por cantar música pop, e se você acha que já conhece todo o trabalho da Wanessa veja Não Me Leve a Mal (Let Me Live) e comece a encarar a realidade de que o pop brasileiro não é mais o mesmo.

P. S. : No vídeo, a canção começa com o trecho em inglês e só depois do refrão a música é cantada em português, porém a versão original (do álbum) começa em português e termina em inglês.

Por: Murilo Filho

10 comentários:

  1. concordo com sua critica ;)

    ResponderExcluir
  2. se for pra gostar de algo nacional, com certeza não vou escolher o pop, infelizmente, porque eu amo pop. Mas sei lá... e Wanessa, não consigo gostar dela. De cara lembrei da Beyoncé quando vi as fotos do clipe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Murilo! Você e Paulo são sempre bem vindos no meu bloguito, é só puxar a cadeira. ^^
    Ah, uma dica, ativa teu perfil no blogger, porque tá 'trancado'.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito pop e menos ainda a Wanessa. Agora então, me parece mais uma tentativa de cópia barata da Beyoncé. Mas gostei do seu blog, parabéns! E mto sucesso sempre!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. hehe, a wanessa ta boa mesmuh ultimamente, as musica dela ta show!

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não me leve a mal amigão mais sinceramente esse é um tipo de assunto q não me interessa pois não curto nenhum um pouco esse cantora q só sabe plagiar os outros e é bem pouco original. Mais ainda bem q tem gosto pra td né? Sucesso no blog

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei muito dela.

    Mas quando vi esse clipe me rendi completamente. Lógico que ainda há muito que crescer, mas finalmente ela parece estar na direção correta!

    A música é boa, não ótima, mas boa. E o clipe com certeza está comparavel aos internacionais.

    Parabéns para ela e tomara que ela continue na direção certa e crescendo.

    ResponderExcluir
  8. legal ainda ñ assisti o video me passa o link

    ResponderExcluir
  9. Seguinte, discordo de tudo isso. Não tenho mais o que falar. Wanessa Camargo se perdeu no mundo pop americano e um pseudo country girl nunca vai chegar aos pés de qualquer uma shakira ou beyoncé.

    Falando mais seriamente, Wanessa não chega aos pés nem da Thalia.

    ResponderExcluir
  10. Tem gosto pra tudo, né?

    Pra mim, essa "nova Wanessa" é uma versão fraquíssima da Beyoncé e outras cantoras de renome.

    Achei o vídeo muito tosco, a letra tosca...mas não me surpreende vindo dela.

    Os fãs me perdoem, mas é minha opinião.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!