sexta-feira, setembro 18, 2009

Radar - Britney Spears


Depois de Womanizer, Circus e If U Seek Amy, todos esperavam para ver Radar - já que a música perseguia Britney Spears desde a época do álbum Blackout¹ -. Todos se surpreenderam por não ver a típica Britney Spears de sempre, porém eles parecem ter gostado.
No vídeo, Britney Spears vive uma sedutora mulher que, apesar de receber “mimos” e atenção de seu homem, decide seduzir um estranho. Em meio de belos cenários, o vídeo dá ênfase ao esporte mais elegante e luxuoso, o pólo. Britney Spears encontra-se em um estado físico que une beleza e sensualidade.
Interessante reparar que no vídeo não tem nenhuma coreografia, fazendo contraste se comparado com os vídeos citados no início. A ausência de coreografia não faz falta, é como se assistíssemos a um filme de romance. Categoria A!

P. S.:
A idéia do vídeo que envolve cavalos é bastante semelhante ao vídeo de introdução da turnê Confessions Tour²

¹: álbum de Britney Spears lançadono em 2007, o álbum é antecessor à Circus, atual álbum da cantora, lançado em 2008.
²: turnê da cantora Madonna ocorrida durante o ano de 2006.

Por: M. Modesto

7 comentários:

  1. Deixe-me ver se entendi: Radar não faz parte do Circus?

    "...é como se assistíssemos a um filme de romance." >> Discordo.
    É simplesmente como se assistíssemos um video clipe não vulgar, fino e maduro, talvez. Não seria a hora certa dessa moça deixar de pagar de 'whore' já que as coreografias sensuais não fazem falta?

    Se a Britney não amadurecer logo e deixar de fazer música para adolescentes que fingem não pensar em sexo, alguém vai ficar para trás, ou simplesmente vai levar esse karma para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito q o clipe faz alusões aos filmes de romance sim, diria q é mais conveniente, algo q envocasse bons costumes, mas ainda com cara de Britney : )

    ResponderExcluir
  3. interessante...bom, como não escuto muioto a garota( Britney ) não tenho o que falar...se diz que ficou bom, concordo...abraços a todos!

    http://ptcdesucesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, este clipe ficou muito bom e sútil. Um clipe gostoso de assistir e não é enjuativo. Sem coreografias e fino como disse o primeiro comentarista

    Britney mais uma vez acertou

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito pra flar de Britney Spears, acho a obra dela contestável.

    ResponderExcluir
  6. mais uma exelente critica. muito bem escrita. ^^ não sou fã da Britney, mas ela tem umas musiquinhas que dá pra ouvir. rs Valeu pelo comment, Murilo!! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não curtir muito a Britney Spears como cantora, tenho que tirar o chapéu para ele numa coisa: ela sempre aparece com clips bem feitos. Esse que ela está de "maria-polo" (alusão à maria-chuteira) ficou muito bem feito, principalmente na parte de fotografia.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!