segunda-feira, agosto 03, 2009

Guilty Pleasure - Ashley Tisdale


Prazer de Ashley Tisdale?

Sair do High School Musical e iniciar a uma carreira musical solo com um álbum infantil-adolescente é fácil, foi o que Ashley Tisdale fez com Headstrong, agora em Guilty Pleasure, Ashley Tisdale aparece mais madura, fazendo um som mais pesado, agressivo e bem mais rock, o contrário de sua parceira de elenco Vanessa Hudgens¹ que não se atreveu a mudar de estilo ao preparar o segundo álbum.
É fato que Ashley Tisdale saiu de seu porto seguro, o Pop adolescente, para outro porto também seguro, o Pop/Rock adolescente, pois esse ultimo gênero está em alta através de artistas como Jonas Brothers, Miley Cyrus e Demi Lovato, seria quase impossível se Ashley Tisdale lançasse algo desse gênero e não fizesse sucesso.
Todas as músicas do álbum são bem parecidas umas com as outras, o que faz todas elas serem muito boas, mas não é só as músicas de Ashley Tisdale que estão parecidas umas com as outras, o visual da cantora também está muito semelhante ao visual de Ashlee Simpson².
Destaque para Acting Out, It’s Alright, It’s Ok, Masquerade, Crank It Up e Switch, porém, como eu já citei, todas as músicas são muito boas! Categoria A!

P.S.: A música I’m Back³ deveria estar na setlist do álbum.

¹: Atriz e cantora que interpreta a protagonista de High School Musical. Ashley Tisdale interpreta a vilã do musical.
²: Cantora estadunidense iniciada em carreira musical em 2004, cantou músicas Pop/Rock como Piece Of Me, Boyfriend e L.O.V.E em todos os seus álbum, com exceção do último.
³: Música que vazou na internet muito tempo antes do lançamento de qualquer coisa do Guilty Pleasure, a música entrou no álbum apenas como Bonus Track.

Por: Murilo Filho

4 comentários:

  1. quando vi esta foto, de cara pensei que era mesmo a Ashlee Simpson. Mas a Tisdale, prefiro loira.

    ResponderExcluir
  2. Ashley realmente superou todas minhas espectativas... nunca imaginei que um dia a ashley fosse cantar pop/rock...ADOREIIIII SIMPLESMENTE ESCUTO TODO DIA ! e a critica perfeita e a nota de acordo !! P.S VanessA hUGDNES A MELHOR !

    ResponderExcluir
  3. Olha, só por ela tá totalmente diferente dela mesma e parecida demais com outras pessoas já me desenteressei em ouvir qualquer coisa desse CD.
    Quando vi o primeiro clipe do album achei super estranho, não entendi o que ela quis fazer.
    E outra, detesto album com músicas parecidas, isso mata qualquer artista - ou pelo menos mostra a falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Demi Lovato foi citada nas referências, espero ler algo sobre os albuns dela aqui logo!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o YottaPop, comente e volte sempre!!